domingo, 22 de janeiro de 2006

Sondagem PFCAD

Ao contrário de todos os outros meios de comunicação social e do 24horas, os PFCAD apresentam uma sondagem* exacta, assegurando que estes números serão os reais e que não haverá nenhuma surpresa nem margem para erro!

Sem sombra para dúvida terão ido votar um pouco menos de 10milhoes de pessoas e pouco mais de 14... como tal a taxa de abstenção é...?!?!...é só fazer as contas!!!
(Ah, e para alem do Paulo Portas mais nenhum pinguim terá ido votar...)

Sobre os resultados, com certeza absoluta, podemos desde já garantir que Garcia Pereira vai ficar em ultimo nestas eleições...com uma votação miserável!!!
Pensámos em afirmar que só teria o seu próprio voto, mas nada garante que Louça não tenha fumado em excesso e não se tenha enganado!
Podendo assim Garcia Pereira chegar aos 2votos...e empatando com o Rato Mickey
[n.d.r.] brincadeira dos dois amigos que passaram a tarde com o Louça... horas mais tarde, já conscientes e chorando compulsivamente, os mesmo vieram a assumir que tinham acrescentado a caneta no boletim de voto o nome do boneco, só o próprio Louça os conseguiu animar com a sua já famosa imitação do Pato Donald...


p.h.

[*] Esta sondagem é baseada em cerca de 30 ou 32 entrevistas, não à boca da urna, mas a pensar numa qualquer outra parte do corpo da Urna Kurnikova...(trocadalho do carilho)
Iniciámos a sondagem a questionar quem iria vencer as eleições, mas dada à gloriosa supremacia da resposta Luís Filipe Vieira, resolvemos perguntar quem seria o próximo presidente da Republica...
Como a resposta se manteve, vimo-nos obrigados a ser rudes, dar belinhas e perguntar se alguma vez tinham ouvido falar de Garcia Pereira... para alem de muitos que julgaram ser o novo reforço do Benfica, ainda houve um senhor que nos tentou agredir enquanto gritava que a senhora sua esposa era séria, que só não estava em casa porque tinha ido à praia com a avó!!! E nós acreditámos...

12 comentários:

Anónimo disse...

ò burro em vez de sondagem nao devias dizer prospecção? olha os passaros a errar.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Olha-me este energúmero a insultar o Satanhoco! Porta-te mal e assediamos-te o fingido!
Fingido! Morde esse obnóxio!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

òh ESPERTO, consulta um dicionário e descobre o significado de prospecção e sondagem...eu agora não tenho tempo para te explicar!!! Nem paciência... depois, se ainda tiveres alguma duvida, pergunta!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

E que saibam que aqui nos PFCAD nunca nos enganamos e raramente temos dúvidas! se dizemos que são sondagens são sondagens e mais nada! Adoro estes discursos autoritários...
Anónimo, para ver que não guardamos rancor, desejo qe Deus te cubra..

Fingido disse...

Ó sandes, porra, o trabalho sujo sobra sempre para mim, Porra!
La vou ter de ir morder outro merdas! Felizmente to vacinado contra o virus da idiotice...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá, desculpa lá Fingido. Mas estes comments tiram-me do sério.

Anónimo disse...

Que estranho o tipo que não fala e que quando tenta discursar tem o movimento corporal mais estranho do mundo (move apenas os antebraços como se alguém estivesse atrás dele) GANHOU?!!???
Se nos próximos tempos ele não tropeçar num dos seguranças e não ficar gravemente ferido com a queda, significa que o iremos aturar até 2016 (sim já estou a contar com o segundo mandato...)

Anónimo disse...

genialmente satanhoco! eh eh
Faz tempo q n passava por cá, vcs n param tenho aki mto q ler.

beijos***

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Beijos para quem?

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Boa boa, mal um ataca vai a passarada toda a socorrer. Piquem nesse gajo!!
Mais uma vez vcs deram mostra de serem acertados (qual sondagens da tvi). Prás proximas eleições, e espero que ainda por aqui "voem" façam o mesmo para eu poder consultar as sondagens. Não mando bêjos mas ofereço um copo na minha taberna. Abraços o caixeiro

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

se é beijo eu fico com um... não sejas garganero sandes!
sume: tenho de lá ir a tua taberna beber um copo, mas aqueles petiscos de passarinhos custa-me...parece que tambem me estou a comer um pouco a mim, entendes!!! mas uma alcagoita ainda pico...com um copinho!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Podes ir mestre Satanhoco, por falar em alcagoitas... temos menoíns em promoção.