quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

O Candidato Incómodo

Garcia Pereira, o eterno líder do partido PCTP-MRPP (acho que são estas as iniciáis, se não, azar...), candidato a PR, auto-intitula-se o Candidato Incómodo! Mas incómodo em que sentido pensei eu. Estará incomodado? Sentir-se-á mal disposto? Terá alguma verruga no olho do cú? Acredito que isso será deveras incómodo.
Nada disso. Autointitula-se candidáto incómodo porque vai chatear os outros candidátos com perguntas incómodas.. Eu instântaneamente imaginei uma espécie de reportagem realizada por ele...

Garcia Pereira: Bom dia prof. Cavaco Silva! Então ouví dizer que há 3 anos que não "confraterniza" com a sua Maria! Que tem a dizer disto?
Cavaco Silva: ...da-se, só faltava cá este cara de cu..(entre dentes) Isso é o que dizem meu caro, isso é o que dizem..

Garcia Pereira: Boa tarde Dr. Mário Soares! Diz-se por ai que na passada quinta-feira se esborratou todo nas calças porque devido a lapso da idade se esqueceu de colocar as fraldas antes de sair de casa..
Mário Soares: Ahhhh.......ah...mmmm.....Isso é tudo culpa desses jornalistas! É tudo uma mentira pegada!

Isto é a minha ideia de um candidato incómodo porque se me fizessem perguntas desse cariz, não só me sentiria incomodado realmente como era possivel destapar na fronha do tipo uma sarda de 0,5 Kg. É claro que se me fizessem perguntas sobre o Irs, eu diria-lhe na maior das calmas: " E que co** da mana tenho eu a ver com isso òh meu impertigado de merd* do cara***? Porquê não vais ser sodomisado por um urso polar?" Ou seja, era para o lado que dormiria melhor.
Aliás, a ideia de candidato incómodo era se uma pulga, carrapato ou chato se candidata-se a PR, isso sim era incómodo para o hospedeiro.

1 comentário:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Como este texto não tinha nenhum comment, eu resolví escrever um. Epá, eu sou assim... Que é que se pode fazer?