segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

O possivel diálogo da Virgem e S. José

Hoje vou dar a conhecer ao mundo o possível diálogo que a Virgem Maria teve com S. José quando soube que estava grávida.

Maria: Óh Zé! Vamos ter um bébé!
Zé: Quê? Não pode! Mas se nem no marçápio tu me tocas por causa das tuas taras com DST's...
Maria: Pois.. Não sei.. Talvez um imprevisto..
: Quem te disse que estavas grávida?
M: Um anjo chamado Gabriel que me apareceu no jardim em cima dos coentros. Acho que os espisotou todos..
Z: Ai foi um anjo... E tava nú não?
M: Epá, acho que tinha uma gabardina ou algo do género. Ou isso ou um top mas o tipo brilhava tanto que não dava para ver bem... ou isso ou tava contra o sol.
Z: Tu não andas mas é bem. As tintas da minha carpintaria andam-te a fazer mal à mona.
M: Mas é verdade! O Gabriel disse-me que era O Filho do Senhor!
Z: E pedistes para ele te dar algum sinal?
M: Bem... Não mas deu-me um vale de descontos.
Z:E porquê é que o Senhor quer um filho?
M: Sei lá... Talvez pra ganhar o abono familiar? Para descontar no IRS ou IRC? Deve ser IRC.. Empresa e tal..
Z: Só espero é que depois ajude cá em casa! Isto anda mau! Ao menos tinhas pedido um contrato ou algo assim ao tipo!
M: O Gabriel disse que não há motivo para preocupações.. O miudo tem a vida já feita.
Z:Bem.. Já que estás grávida, podemos passar à acção...
M: Nã nã.. O Senhor quer que seja um parto de uma mãe virgem.
Z: Mas..mas.. Não estou a perceber..
M:É o que ouvistes e ele quer que escolhemos um nome para o miúdo.
Z: CRISTO....
M: Boa òh Zé! És o maior! E agora vai mas é acabar a mesa do senhor Dauldecindo que já devia estar pronta ha uma semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente ha pessoas que não mmudam.
Mas é por isso que gostamos de ti!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Eu sei... É uma tara minha que não desaparece. Gosto de falar acerca do J.C. porque é um bacano. E agora?
Ok. Em 2006 vou tentar ser mais moderado.

Anónimo disse...

Cristo!!!
Mt bom!!!!!