quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Ela Vs Ele - Round 138067

Estou a ouvir gritos na Rua, mais uma vez não sei se devo chamar a polícia...
Outra vez os meus vizinhos!
Mas a policia não pode cá vir todos os dias...
Quer dizer, Afinal é violência doméstica e devia fazer alguma coisa...
mas... Hoje, ele que se defenda... Se ela lhe bate é porque ele chega bêbado!
Hoje levas até ao fim...de qualquer forma amanhã depois de almoço vão estar juntos a tomar café!!!
O Amor é lindo...mas tem os seus altos e baixos!!!

Mas eu não tenho culpa disso, e é a mim que não deixam dormir!!!
Ca porra!!!


p.h.

5 comentários:

Anónimo disse...

O que me impressiona no meio disto é porque raio vêm discutir para o meio da rua?
Porque não discutem em casa, terão medo de partir os pratos?, serem identificados pelos vizinhos como os do 2º esq.?
E esta gente não dorme? Não poderiam discutir depois de almoço?
Não têm frio? Na rua está um frio do camano. Podiam discutir sossegadinhos no aconchego do lar, baixinho, sem barulhos, civilizadamente, com regras. Aliás regras é o que acho mais importante numa discussão, não há nada pior do que as confusões das discussões, faltam as regras meus amigos.
Já as lutas entre ingleses e franceses, há muitos anos tinham regras - 1º disparas tu e a seguir disparo eu nem que seja deitado e com o intestino grosso um bocado saído. Isto sim eram lutas dignas de se vêr (já participar tenho opinião diferente).
OPPS, isto já vai grande pra caraças...

Jörz disse...

Houve molho outra vez!!!???Não acredito...isso não deve ter passado do habitual número de circo: ela de pernas escancaradas(!!!), com o(s) cigarro(s) ao canto da boca, a berrar como se não houvesse amanhã; e ele, um indivíduo mudo, extremamente baixo e um pouco alcoolizado(!!!), a ser levado à rojo por esse asfalto fora...

Jörz disse...

De qualquer forma, como disseste, ela hoje pegou nele, colocou-o debaixo do braço e levou-o a passear até ao café (a parte das pernas escancarandas, dos cigarros, do bêbado, etc...continua igual!!)...que amorosos...nasceram um para o outro!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Conseguiste exprimir na perfeição a imagem da “Senhora”, quanto a ele só faltou um pormenor... A ele só o visualizo, ora a levar no trombil, ora dentro do carro a ouvir musica e devido ao seu diminuto tamanho só conseguimos ver uma cabeça enterrada no banco!!!
As vezes até tenho pena...tão pequenino e já leva tanta porrada, ele há vidas!!!
Mas pronto, hoje já voltaram a ser um casal feliz...

Acho que vivo no meio de uma novela da TVI ao melhor estilo de Tozé Martinho!!!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Tens razão Anónimo, o Outro...
Acho que devia ser criada uma lei que regulamente as discussões domesticas, tipo um horário, regras, penalizações!
Por exemplo, seria proibido argumentar com uma traição no caso de esta se ter passado à mais de 30anos...ou a existência no mínimo de um “encore”!
É que muitas vezes uma pessoa já não tá com paciência para assistir a um filme daqueles, mas quando aquilo ganha piada, acaba!
Pensei até em discussões via SMS ou MSN, algo mais moderno... temos de evoluir!!!
Mas este governo não faz nada...são todos iguais... bahhh

Sejas bem aparecido/a!!!