segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Pensamentos dispersos Vol:IV e etc.

Acho que devia haver escadas rolantes tão rápidas que fosse preciso saltar para entrar e sair delas. Se alguém se aleijasse, azar do camandro.

Sempre que reparo numa mosca morta na calha da janela, uma que não estivesse lá no dia anterior, ponho-me sempre a pensar de que terá morrido. Derrame cerebral? Enfarte? Gripe das aves? Por ver o Herman SIC? Enfim.. A seguir penso que, se calhar, está só a fazer-se de morta para que eu não a esmague. Então esmago-a sem dó nem piedade.

Gostava de saber se uma pessoa que se levanta de um coma se sente fresca e repousada.

Uma coisa porreira das visitas a hospitais é podermos ver gente que ainda está mais doente que nós e isso faz-nos sentir bem.

No futuro, as galinhas vão passar a funcionar a gasolina e algumas vão ter um consumo extremamente baixo.

5 comentários:

Anónimo disse...

isto bate forte, é com frases destas que um homem vê como o Sandes é sensivel, este homem devia era estar a escrever discursos para os candidatos a presidente.

Anónimo disse...

Sempre pensei que essas moscas morrem de burrice. Já viram alguém dar uma cabeçada num vidro, ou poste, e voltar atrás inúmeras vezes até cair pró lado?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Até que enfim que apareces por aqui ò Mine! Pensavamos que tinhas sido raptado por algum marinheiro mexicano! O Vieira convidou-me mas eu declinei o convite.

Anónimo disse...

Um homem não é de ferro, e faz sempre bem de quando em vez sair de circulação.
É verdade estou um pouco preocupado com essa porcaria da XL... isto já não é o que era...
Mas quem é que irá para uma festa na Mina ou na Corte Pinto beber XL, então e a boa da Mine...
Sandes tens que fazer algo sobre este assunto, ainda há tradições neste nosso Portugal.

Anónimo disse...

acho que ao acordar de um coma o primeiro pensamento não sérá: um que bela soneca, sim senhor isto é que foi dormir! Deve ser mais do tipo ...dasse que me dói tudo menos os dentes e as sobrancelhas.