segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

"Nova mensagem"

Tendo acabado esta semana de azafama, e não acreditando que ninguém me vá mandar uma sms a desejar Feliz dia de Reis. Gostava de agradecer a todos aqueles que me enviaram a bela da sms de Natal e/ou de Feliz ano Novo...
Como forma de agradecimento gostaria que pegassem na sms que enviei no ano passado ou anteriores e substituíssem 2005, 2004 ou 2003, por 2006, Obrigado!
Gostava ainda de deixar o meu muito Obrigado a todas as pessoas que me enviaram sms das quais eu não tenho o numero, não há nada melhor que receber telemóvel no Natal, enviar sms com o cartão novo que traz guito, e não assinar a mensagem... a todos vocês o meu muito Obrigado!
Já agora, apenas uma sugestão: ao menos sejam vocês a escrever a porra da mensagem, copiar o texto que alguém enviou e que por sua vez tinha pedido de um daqueles números que se paga um balúrdio, é coisa que chateia... é que toda a gente resolveu mandar a mensagem igual...

EU JÁ SEI QUE FAÇO PARTE DA VOSSA ADEGA!!!


p.h.

3 comentários:

dusty disse...

lol
engraçado, só recebi uma dessas e pensei ser original do destinatário... mas normalmente também não respondo a mensagens generalistas e pré-escritas. a essas e todas aquelas que incluem "paz", "feliz", "santo" ou "amor". essa gente não merece viver.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

lole... eu até fui um rapaz bem comportado... lole

Anónimo disse...

Da parte que me toca, achei apropriado enviar a essa mensagem, já que não tinha condições para escrever algo credivel, ou perceptivel... Mas foi com muito carinho e amor e muita paz. Quando tiver que escrever algo de especial vou arranjar uma data melhor e que ninguém desconfie.