quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Censura blogger

Hoje, na minha visita matinal ao blog, reparei que o recente toque feminino já é elogiado.
Assim que, lembrei-me, "é oportuno escarrapachar uma menina desnudada de olhar maroto".
Pois foi o que fiz. Escolhida a imagem, toca de carrega-la no blog. É durante este processo que ocorre uma coisa estranhíssima....




....não é que o Sr. Blogger, tratou de embaciar as partes brilhantes da "pequena"! Será isto censura? Será que o Sr. Blogger contratou um provedor? Será que vai também censurar a escrita de palavrões?

6 comentários:

Anónimo disse...

Desde já, acho uma imagem de mau gosto! Com tantas formas de elogiar as mulheres, porquê esta imagem, Fingido?

Fingido disse...

Tem toda a razão.
A foto é, de facto, mazinha. Talvez tenha sido esse o critério do Sr. Blogger, censurar o meu mau gosto... e eu a pensar que o tipo era um puritano!

Anónimo disse...

Nesta imagem deveriam ter sido censuradas as meias da menina, são de um mau gosto! Para além de que nitidamente estão a prender a circulação sanguínia, o que mais tarde ou mais cedo poderá provocar varizes.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Por acaso, a menina da foto nem imagina o mal que aquelas meias estão a fazer! Estão a dificultar a circulação sanguínea! Ainda a perna gangrena e depois tem-na que a cortar. E isso não é bonmito...É feio...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

A pior censura foi a que fizeram ao cabelo da moça... este blogger é tramado!!!

Mas nisto tudo há algo que me preocupa e assusta assim tipo cagaço, a hipótese dos passarinhos serem falados no 24horas!!! dassssssssssseeeeeeee

Anónimo disse...

Vejo que o mais lésbico passarinho tem um sentido estético apuradíssimo!