terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Dúvidas existenciais Vol.I

Esta tarde, enquanto voltava a casa depois de uma sessão de uma ida ao pão (verdade... como pão, não gosto de brioches) e enquanto me desviava das "torcidas caninas" que crescem nestas calçadas quais cogumelos em pleno mês de um solarengo Março, encontrei uma quantidade alarmante de carros com uma coisa estranha no pára-choques: uma ferradura!
«Mas para que raio serve a ferradura?» perguntei-me. Também constei que os carros que as possuem não são um carro qualquer. Normalmente são carros de uma cilindrada maior, BM's ou Mercedes normalmente... servirá para demonstrar carácter? «Olá, tenho um mercedes e pareço uma besta a conduzir»? Ou « Sai-me da frente se não ficas com uma ferradura marcada na testa»? «Gosto de cavalos, especialmente dos potentes!!»? Enfim... Não sei mesmo. Será para marcar estatuto? Deve ser porque não consigo ver nenhuma ligação entre uma ferradura e Boa-sorte. Aliás, conheci um tipo que tinha a marca de uma na testa. O cavalo que tinha era desconfiado in-extremis. Mas isso não lhe trouxe sorte alguma. Apenas um traumatismo craniano.

11 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Já passámos a barreira dos 10.000!!! Tragam o champagne e as chamússas! Vamos festejar CRALHE!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

por falar em mercedes, eu conheço um gajo que tinha um gato que parava mercedes de cabeça...a serio!!! quer dizer, parou um...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

...se eu não fosse estóico...

Anónimo disse...

Satanhoco, mas afinal o que é que o senhor tem contra os gatos?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

...espancava um gato...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

@tímida
Contra Gatos??? Tenho paus, pedras, facas...ou então as minha mãozinhas!!! Quer dizer, um patardão as vezes também vai...mas só as vezes!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Pois é..pois é..

Anónimo disse...

@Satanhoco, que crueldade!, e o Sandes também! Sei que a minha consideração por vós não vos interessa nada, mas passarinhos, estão a descer a pique! É o que dá, a malta coloca-os num pedestal, e eles são assim!

dusty disse...

ò_ó
Pssst! Quietos! Querem levar na trombelha? ninguém faz mal a gatos aqui. ai ai.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Pedestal?!? Eu estava num pedestal?!?
Eu não tenho nada contra os gatos, nem me considero cruel (as vezes!!!)...mas estes animais possuem o dom de me irritar...mariquinhas e tal, festinhas e ronron...miau miau...e depois são falsos, ingratos...e respiram!!!
Mas eu já estou melhor...isto são dias!!!

Anónimo disse...

MUITO PASSARINHO E NADA DE PASSARINHAS FAZ OLHAR PARA O QUE OS OUTROS LEVAM EM VEZ DE OLHAR PARA SI MESMO E DIZER ARA SÍ:

OLHA SOU GAY ,LANZUDO,INVEJOSO E ANARQUISTA E COMUNISTA COMEDISTA.