segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Neve? Nem vê-la. Mas....

Da minha visita de hoje à blogosfera, concluo facilmente que: fui o unico parvo que este fim-de-semana(FDS) não viu neve e/ou levou com uma bola de neve na corneta. É incrivel, mas a maioria dos blog´s tem um post sobre o TEMPO... será que não fizeram nada digno de registo durante o FDS... mas que raio, escrever sobre o tempo!

Pois eu não vi neve, mas em contrapartida, fui ver o novo filme do Woody Allen... e que filme. Sem dúvida o seu melhor dos ultimos anos, e eu acho que os vi todos. Match Point para quem estiver interessado. Passem também por aqui.

Por falar em cinema, descobri, este FDS, a razão do sucesso do "Crime do Padre Amaro": 1/3 da cenas é de "chumbanço". Calculo que o filme visto no cinema... impressione!

Se no "Match Point" me impressionou o argumento, a realização... no outro, não tirei os olhos da "Amélia".

*Aviso: Não me tornei excêntrico por apenas 4 numeros e 1 estrela.

2 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Se tem a Scarlett só pode ser bom.

Anónimo disse...

Tive a sorte de ver neve, lol! Mas ainda não assisti a esses magnificos filmes. Talvez tenha mais interesse no Match Point...